9 de abril de 2009

Relatando o TCC




Relatando o TCC


Atendendo à solicitação dos professores de Licenciatura Plena em Letras Português/ Inglês, apresentamos o nosso blog "Tccendo e Educando" criado por duas alunas, Ariane de Souza Costa e Carla Priscilla dos Santos, do 3º ano de Letras da Universidade de Uberaba, no dia 26 de fevereiro de 2009.

Este relatório atende ao nosso objetivo de apresentar-lhes a este gênero textual, sendo que tivemos acesso a um roteiro que tem por objetivo relatar fatos e experiências, e estrutura-se em quatro partes: introdução, desenvolvimento, resultados e conclusões.

Inicialmente, nós, para apresentarmos o TCC no blog acima referido, lançamos mão de pesquisas sobre alguns escritores estudados, que de maneira sucinta, coletamos os fatos mais importantes e publicamos textos e vídeos.
Dessa maneira, nós permitimos aos leitores perceberem a importância dos escritores na escola, aumentando assim o conhecimento de mundo deles.

Assim, quando continuarmos a publicar outros conteúdos abordados durante estes três anos, apresentaremos produções originais utilizando os diversos tipos e gêneros textuais.

Concluímos que o nosso TCC será interessantíssimo, atrativo e informativo, e todos têm a oportunidade de comentar e criticar no nosso blog.

Obs: Este texto acima é um exemplo de relatório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário